domingo, 9 de setembro de 2012

I'm back from Madrid

E estou de volta! Peço desculpa pela ausência aqui pelo blog mas estes últimos dias foram os melhores das minhas férias passando por três sítios, com companhias diferentes desde amigos a família! Deixo-vos com algumas fotos de alguns detalhes capturados por mim dos últimos dias passados em Madrid :) Estreei uma nova lente da minha máquina e estou in love com o resultado das fotos! Nos próximos dias vou postando mais fotos incluindo de alguns dos trapinhos com que me passeei confortavelmente pelas ruas da cidade. 
Ah e não é que consegui estar presente no Vogue Fashion's Night Out Madrid no dia 6 de Setembro! Não fazia ideia que ia apanhar o evento num dos dias em que lá estive. Em jeito de previsão para o nosso VFNO lisboeta que irá decorrer já no próximo dia 13 também irei postar mais tarde algumas fotos do ambiente no VFNO de Madrid :)
Finally I'm back! Sorry for the lack of posts lately but these last days were the best of my vacations. I've been in three different places, with different people, since family to friends! I leave you with some pictures of the details that I took with my new camera's lens in these last days in Madrid :) In the next days I will post more photos, including some outfits that I wore.
I went to Vogue Fashion's Night Out Madrid on 6th September! Don't worry I will show you some pictures of that night soon! And don't forget that in 13th September is VFNO Lisbon!

 Recuerdos nas lojas/ Souvenirs
 Confort is the key
 More souvenirs
 Los Preciados, a rua das lojinhas, com toldos para tapar o sol abrasador/ Los Preciados, the street of the stores with awnings to cover the sun
 Street animation and people trying to earn some coins
 Ronaldo and Mourinho: magnets in a souvenir's shop. What is national is good ;)
 
 Plaza Mayor
 Big and expensive cherries, in Mercado di San Miguel

 A little snack to recharge batteries
 Through the maps

 Yummy! Dunkin' coffee

 Plaza de España
Breakfast
Expensive ice creams by Frigo (Olá!)
 Vinho do Porto/ Port wine
 


13 comentários:

Bia disse...

Uau adorei as fotos! Que inveja, adorava ir a Madrid! :)

Anónimo disse...

Vai fazer um ano que fui a Madrid :D É um sítio muito giro de se visitar mas um pouco caro! Mas ainda consegui trazer algumas lembranças.
Adorei as fotografias, estão lindas :)
E não acredito que conseguiste encontrar a Dunkin' Coffee! Ficamos somente pelo Starbucks o que já foi ótimo *-*
Beijinho*

Lúcia disse...

São foto absolutamente fantásticas!
xxxx

Clementine disse...

Adorei as fotitos :) *

Vera disse...

que sortuda =)
eu gosto de Madrid, mas Barcelona é sem dúvida a minha cidade europeia preferida, adoro =)
que sorte teres apanhado a vfno deles deve ter sido espantosa, eu vou andar por Lisboa dia 13 na nossa de Lisboa, claro =)
beijinhos**

Unknown disse...

Que fotos giras! Foste uma Sortuda em teres apanhado a FNO ;)
Bem-vinda girl
Bjoooo

Sara Lopes disse...

Bem-vinda de volta!Adoro as fotosss.. quero ver maiss =P

beijinho*

Unknown disse...

Que cerejas tão caras :O
Realmente as fotos ficaram bastante bonitas :)

Trendytwins disse...

Tão giras as fotos. Que saudades de Madrid.

riotdontdiet disse...

com estas fotos ate eu fiquei com vontade de la ir!

tive ja ha mts anos la mas n m lembro d nd :S *******

soblushed in USA disse...

oh q nice!de Madrid so conheço mm o aeroporto. tenho q tratar ja disso!n sabia q havia o dunkin' donuts.porreiro!

Inês de Castro disse...

Que sorte! Também gostava de ter estado na fno de madrid :)

Sofia disse...

que fotografias maravilhosas, fiquei com uma vontade de ir também :) beijinho, Sofia

http://diarystylista.blogspot.com