quarta-feira, 4 de abril de 2012

Wanted: Sunglasses

 

 Clubmaster Ray Ban versus Sunglasses Retro Pull&Bear (14,99€)

Se há coisa que adoro são óculos de sol! E aqueles que levo para todo o lado são os meus clássicos Wayfarer da Ray Ban (comprados pela internet a um preço nada comparável ao das lojas, acreditem). Isto porque apesar de adorar óculos de sol, custa-me pagar centenas de euros por uns, definitivamente.
Ora outro modelo pelo qual tenho uma (grande) paixoneta é o modelo Clubmaster da Ray Ban mas porque a carteira não está para desfalques em óculos de sol parece-me que este modelo que apareceu na Pull&Bear é uma óptima solução!
Cheguei a comprar uns baratinhos na H&M o ano passado mas os desgraçados vieram um bocadinho tortos então estão ali um bocadinho abandonados (e não são tão fofinhos como estes que agora apareceram na Pull!).
Conte-me tudo sobre os vossos gostos em relação a óculos de sol :)
I completely love sunglasses! My favourites are my Wayfarer sunglasses from Ray Ban (I bought them on Internet for a price much more lower than what we usually saw on stores, believe me). This, because although I love sunglasses, I don't like to pay much for them like hundred of euros.
Another model I love is the Clubmaster also from Ray Ban but I found a similar model on Pull&Bear much more cheaper and I think it's a good solution!
Last year I bougth a similar ones on H&M but they have a slightly defect, so I abandoned them a little bit...
What do you think?

16 comentários:

Helena Resende disse...

Eu também gosto muito de óculos de sol e este ano vou comprar outros Ray Ban :)

Unknown disse...

Também adoooro óculos de sol! E estes são giríssimos, já ando de olho neles xD

Por entre malas e cupcakes disse...

No outro dia tb tinha reparado neles. Adoro, tambem ja tinha andado à procura dos Ray ban.São mesmo parecidos, resta ver ao vivo
Gostei do teu blog =)
*

Vítor M. disse...

Ray Ban New Wayfarer pretos são os únicos que uso, mas uso-os sempre Inverno e Verão (só à noite é que não dá muito jeito xD

Follow me on http://ourworldourstyle.blogspot.pt//

Vítor

Raquel disse...

não costumo usar muito mas esses são muito lindos :)

Cátia Couto disse...

Adoro estes óculos! Tenho uns do meu avô guardados mas estão muito riscados..
Adorei a versão da Pull&Bear, muito parecida com os originais :) xx

http://itscocovintage.blogspot.pt/

Vanessa V. disse...

Confesso que sou, igualmente, viciada em óculos de sol eheh :)

Danny disse...

eu tenho esses últimos, gosto muito deles :)

Danny disse...

eu tenho esses últimos, gosto muito deles :)

ÓCULOS DE SOL disse...

VISITE A MINHA PÁGINA NO FACEBOOK

soblushed in USA disse...

eu gosto de oculos de sol sim...pena, q n tenha um nariz perfeito p oculos..bah! :c

Juseneide disse...

Eu tenho uma data de óculos de sol,os cat eyes,em formato de coração,redondos,estilo aviador..etc e os mais caros que comprei foram os da Zara a 19.90 eur.Os de 100 e tal para cima foram sempre presentes.Eu até ao momento não sou capaz de dar essa quantia por um acessório.Boa escolha vai em frente,esse modelo é muito giro :)
bjs

Anónimo disse...

Eu adoro óculos e esses são muito giros!!!!

Leonor Carboila disse...

Também ando apaixonada por óculos de sol!! Já me proibi de comprar mais (:

Vítor M. disse...

Reparei que volta e meia comentas o meu blog, isso é porreiro! Faz te seguidora :D

Follow me on http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

Aida disse...

eu sou suspeita - sou fã incondicional. gostava muito de ter uns wayfarer brancos, tenho mais aviators! os da pull parecem-me realmente uma boa alternativa que a crise assim o obriga! ;)

beijinhos e bom fim de semana


http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/