sexta-feira, 9 de março de 2012

ModaLisboa Freedom: Day 1

Como vos disse foi apenas um saltinho e lá me estreei na ModaLisboa a ver Luís Buchinho.
Comecemos então pela colecção: Adorei! A inspiração na calçada portuguesa com cortes e desenhos gráficos maravilhosos, as cores maioritariamente preto, cinzas, e azuis, a aposta em variadas peças como vestidos, leggings, jumpsuits e calções e uma grande variedade de tecidos e texturas. Acho que não me podia ter estreado melhor! Pelo que consegui ver, a execução pareceu-me muito boa. Tirando um ou outro coordenado (sobretudo alguns vestidos) gostei imenso da colecção.

O espaço: Como sabem os desfiles foram organizados por três salas, a maior no Pátio da Galé, onde assisti ao desfile. A parte mais chata (e os meus pés nos meus maravilhosos stilettos já pediam um banquinho ahah) é mesmo a espera cá fora na fila para entrar. Em termos de organização de espaço lá dentro pareceu-me bem conseguido, apenas poderiam ter apostado em colocarem as filas tipo anfiteatro porque tirando as primeiras filas ocupadas por algumas celebridades a coisa já começa a ser difícil de ver.

Vi muitas caras conhecidas, do mundo da televisão e claro aqui da blogosfera (que aliás me interessa até mais) mas confesso, a minha timidez, e o facto de ter chegado um tanto em cima da hora, não me permitiram trocar palavras. Talvez sábado, em que chegarei mais cedo, a coisa se dê :)

Também todo o streetstyle me fascina, imensos estilos, super criativos. À noite é que a coisa não corre tão bem em termos fotográficos. Logo, para primeiro dia, não tenho muito que vos mostrar, peço desculpa... Primeira vez, ainda lhe estou a apanhar o jeito.
Isto e o facto de ter sido uma correria para arranjar, sair de casa, chegar, levantar os convites e pôr-me na fila também foi sinónimo de não haver fotografias do meu outfit. Ora bolas!

E gostava de continuar aqui a debitar mais sobre o assunto mas neste momento uma pilha de folhinhas da faculdade aguarda por mim para que as leia, infelizmente.

Quem foi, conte-me tudo. Quem não foi, farei o meu melhor para vos pôr a par :)





pictures taken by me

8 comentários:

Anónimo disse...

Quando vais novamente ? :D

Fi *

likecrystalwater disse...

Eu não fui por isso vou espreitando os blogues e vendo as novidades!
Giveaway!! Participa :)
http://likecrystalwater.blogspot.com/2012/03/giveaway-damselfly.html

Ana Sofia disse...

Eu também estive por esse desfile:) AMEI!

http://misannie.blogspot.com/

Unknown disse...

Com muita pena minha, tenho de acompanhar apenas por imagens... mas posts como este ajudam sempre :)

Anónimo disse...

Olá,
por acaso tenho muita pena de não ir.
: (

Adorei as fotos.
bjs
Fica bem

Catarina ♥ disse...

Adorei esta colecção *.*

Sara Levy disse...

Espero que te divirtas imenso, é uma experiência incrível!
Beijinho

dimitri disse...

These photos are so great. Beautiful outfits and pieces. It's very elegant and stylish.